• ULTIMAS

    Três elementos são presos em Mossoró; Dois foragidos e um por trafico de drogas.

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE MAIO DE 2018 - 10:06HS



    Dois foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos, foram detidos na noite de ontem, 24 de maio, no bairro Santo Antônio, pela Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró.

    Renê Jeferson Alves da Silva de 23 anos de idade preso em casa, na Rua Gaspar Brener por trás do Supermercado Firmino. A condenação de Renêr Jeferson é de sete anos em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.

    Durante a abordagem militares da Força Tática que participavam da Operação Integrada, constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Juiza Cinthia Cibele Diniz de Medeiros da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró. A condenação de Renêr Jeferson é de 7 anos em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.

    José Wilkson Ladislau Fidelis da Silva, também foi localizado nas proximidades do Supermercado Firmino, horas depois por outra guarnição da Força Tática.

    O mandado de prisão contra José Wilson foi expedido pelo Juiz Vagnos Kelly, da Primeira Vara Criminal de Mossoró, por homicídio simples. O mesmo é acusado na morte de José Carlos Nunes e vai aguardar julgamento pelo Tribunal do Júri Popular de Mossoró.

    Matias Carlos de Souza de 19 anos de idade, foi preso pela equipe da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” comandada pelo Delegado Renato Oliveira, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Santo Antônio. tentou fugir de uma abordagem da equipe da Divipoe, comandada pelo delegado Renato Oliveira, que realizava diligências no bairro Santo Antônio.

    Quando percebeu a presença da policia, Matias estava acompanhado com outro elemento, entrou embaixo de bueiro e jogo uma sacola contendo 82 pedras de crack e dinheiro fracionado. Seu comparsa conseguiu fugir.

    Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel, para os procedimentos.





    A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

    Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

    Venha você também pra Ótica Anna!

    Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
    Telefone: (84) 99630-4400


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Três elementos são presos em Mossoró; Dois foragidos e um por trafico de drogas. Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top