• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves se reúne com juiz e delegado para discutir problema da segurança

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 8 DE MAIO DE 2018 - 20:57HS



    O Prefeito Juninho Alves, acompanhado dos Procuradores do Município Gilson Monteiro e Marcelo Jácome e do Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, esteve reunido com o Juiz da Comarca Pedro Paulo Falcão e com o Delegado da Polícia Civil Christiano Otton. Na pauta, a segurança de Caraúbas que tem preocupado a população.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Os presentes se comprometeram a somar esforços entre os poderes para buscar fortalecer os serviços de segurança em Caraúbas e querem convocar entidades e demais órgãos públicos para fazerem o mesmo.

    "Vim procurar o Dr. Pedro Paulo porque sempre tem se mostrado sensível ao tema e muito preocupado. E recebemos o apoio também de Doutor Christiano que acompanha o dia a dia da segurança. Estamos atentos ao que sente nosso povo e estamos nos movimentando para resolver cada situação", disse Juninho.

    Na próxima semana, será realizada uma reunião com as polícias locais, o judiciário e outras entidades da sociedade civil e em seguida serão apresentadas alternativas à população em reunião com o povo caraubense.

    Antes da reunião, o prefeito esteve na agência local do Banco do Brasil acompanhando o andamento das obras e recebeu a notícia de que o planejamento de retomar os trabalhos integrais em junho permanecem. Isso também ajudou a motivar a reunião, pois a reabertura dos serviços com dinheiro irá mudar o quadro da economia local.



    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves se reúne com juiz e delegado para discutir problema da segurança Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top