• ULTIMAS

    Polícia pede ajuda da população para localizar suspeito que matou PM no Alecrim

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 9 DE MAIO DE 2018 - 23:39HS


    PC/ASSECOM

    A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) pede que a população envie informações anônimas sobre o paradeiro de um dos homens, suspeito de ter matado o sargento José Edivaldo do Nascimento, que fazia parte da Banda de Música da Polícia Militar do RN. 
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    O homem procurado aparece em imagens de uma câmera de segurança, logo após ter praticado o latrocínio na manhã do dia 21 de abril (um sábado), no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. As informações podem ser repassadas de forma anônima para o Disque-Denúncia 181 ou para o telefone da DHPP 98113.6431.

    No dia do crime, um outro suspeito foi detido pela população que estava na rua e conduzido por policiais militares para a Polícia Civil. De acordo com investigações da DHPP, João Carlos Benício da Silva Lima, confessou à Polícia Civil que participou do crime que vitimou o policial José Edivaldo. 




    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia pede ajuda da população para localizar suspeito que matou PM no Alecrim Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top