Polícia Militar intensifica patrulhamento e prende jovem na cidade de Caraúbas, RN - Icém Caraúbas Polícia Militar intensifica patrulhamento e prende jovem na cidade de Caraúbas, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Militar intensifica patrulhamento e prende jovem na cidade de Caraúbas, RN

    “Ele se encontrava em atitudes suspeitas e, na abordagem, constatou-se que tinham mandado de apreensão em aberto contra ele. Foi imediatamente preso pela Polícia Militar.”


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 4 DE MAIO DE 2018 - 15:32HS




    O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04, na RN 117, nas proximidades do Posto de Combustível Caraubense, na zona urbana da cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo devido a onda de assalto na cidade e percebeu um jovem de 18 anos em atitudes suspeitas e ao abordá-los, ficou constatado que tinha mandado de apreensão quando ele ainda era de menor.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    A Polícia Militar deu voz de prisão a pessoa de Lucas Rayan Arruda da Silva, de 18 anos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, o onde ficou recolhido à disposição da justiça. Ressalta-se que Lucas Rayan tinha mandado de apreensão expedida pelo juiz de direito da 1ª Vara da comarca de Apodi, Exmo. Sr. Juiz Eduardo Neri Negreiros.

    A frente da operação está o tenente Júlio Batista, que afirmou a reportagem do site Icém Caraúbas que as ações de prevenção e repreensão irão se intensificar no intuito de prender e reprimir elementos nocivos.



    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar intensifica patrulhamento e prende jovem na cidade de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top