Polícia Militar captura foragida da justiça acusada de cometer vários furtos em comércios e populares em Natal ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar captura foragida da justiça acusada de cometer vários furtos em comércios e populares em Natal

24 de maio de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE MAIO DE 2018 - 15:46HS


PM/ASSECOM

Na tarde desta quarta-feira (23), policiais militares do Ronda Cidadã do 1º BPM capturaram uma foragida da justiça na Leste de Natal.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Por volta das 18h:30, os policiais receberam informações via COPOM de que duas mulheres estavam tentando praticar furto em uma parada de ônibus na Av. Bernardo Vieira, ao lado de um shopping. Os policiais saíram em diligência e chegando ao local as suspeitas já haviam se evadido, mas foram localizadas nas proximidades.

Nada foi encontrado com a dupla, porém contra uma delas, Lumara Lucena Dantas, 21 anos, vulgo “Franginha”, havia um mandado de prisão em aberto por furto. Ela foi conduzida à Central de Flagrante Sul, onde lá tentou dar o nome errado. Lumara é acusada de cometer vários furtos em comércios e populares em Natal.


Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores