Polícia Civil prende traficante em primeira fase da Operação "Etiqueta Falsa" no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende traficante em primeira fase da Operação "Etiqueta Falsa" no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Civil prende traficante em primeira fase da Operação "Etiqueta Falsa" no RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE MAIO DE 2018 - 23:28HS

    PC/ASSECOM

    Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam, nesta quinta-feira (17), Gustavo Luis dos Anjos Santos. A prisão faz parte da primeira fase da Operação Etiqueta Falsa, que se iniciou no dia de hoje com o objetivo de combater o tráfico de drogas no Estado. 
    As melhores empresas da região anunciam
     no site Icém Caraúbas

    Após buscas na residência de Gustavo Luis, foram encontrados muitos comprimidos de ecstasy, uma grande quantidade em dinheiro (cerca de 30 mil reais) e frascos de lança perfume.

    Além da prisão, hoje ocorreu uma apreensão de grande quantidade de anabolizante e foram identificados outros dois suspeitos. Com o avanço das investigações, a polícia prentende prender todos os envolvidos.

    Gustavo foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.


    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende traficante em primeira fase da Operação "Etiqueta Falsa" no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top