• ULTIMAS

    Operação em conjunto identificam 13 postos de combustível com irregularidades no RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 9 DE MAIO DE 2018 - 00:50HS


    PC/ASSECOM

    Uma operação envolvendo policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com o Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), e Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), na manhã desta terça-feira (8), identificaram 13 de 14 postos com irregularidades, burlando a sociedade.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    A operação teve como objetivo comparecer aos postos de gasolinas a fim de realizar uma fiscalização, na ação os policiais encontraram lacres colados nas bombas dos estabelecimentos, eles haviam sido rompidos e fixados novamente com cola, esse rompimento já configura irregularidade e resulta que a calibração das bombas estavam sendo manipuladas nesses postos.



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação em conjunto identificam 13 postos de combustível com irregularidades no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top