Operação conjunta da Polícia Civil e Ipem contemplou 57 postos de combustíveis no RN - Icém Caraúbas Operação conjunta da Polícia Civil e Ipem contemplou 57 postos de combustíveis no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Operação conjunta da Polícia Civil e Ipem contemplou 57 postos de combustíveis no RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE MAIO DE 2018 - 20:02HS


    PC/ASSECOM

    Na manhã desta sexta-feira (11), foram divulgados os resultados de uma ação conjunta que visou encontrar irregularidades em 57 postos de combustíveis, localizados na Grande Natal e no interior do Estado. A ação, que aconteceu nesta quinta-feira (10), envolveu o trabalho de policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor (Decon), do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Para efetivar a ação no Estado, a Decon contou com apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN). A coletiva de imprensa que aconteceu na sede do IPEM contou com a presença do delegado titular da Decon, Osmir Monte; do diretor da DPGRAN, delegado Júlio Costa e do diretor da DPCIN, delegado Lenivaldo Pimentel.

    Sobre a ação - A operação fiscalizou postos de gasolinas e os policiais encontraram lacres colados nas bombas dos estabelecimentos, eles haviam sido rompidos e fixados novamente com cola, esse rompimento já configura irregularidade e resulta que a calibração das bombas estavam sendo manipuladas nesses postos.

    Cerca de 100 profissionais participaram da operação em oito municípios: Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Santa Cruz, Mossoró, Currais Novos e Caicó.


    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação conjunta da Polícia Civil e Ipem contemplou 57 postos de combustíveis no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top