Observatório da Violência e Ministério Público do RN assinam Termo de Cooperação - Icém Caraúbas Observatório da Violência e Ministério Público do RN assinam Termo de Cooperação - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Observatório da Violência e Ministério Público do RN assinam Termo de Cooperação

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE MAIO DE 2018 - 10:22HS

    Assecom

    O projeto Observatório da Violência do RN, liderado por membros da comunidade acadêmica da Ufersa, assinou com o Ministério Público do Rio Grande do Norte – MPRN um Termo de Cooperação com o objetivo de centralizar informações sobre os crimes violentos letais intencionais no Estado.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, e pelo coordenador de pesquisa do Obvio, Ivênio do Espírito Santo Hermes Júnior, estudante de Mestrado no Programa de Pós-graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições, sob orientação do professor Thadeu Brandão, que também integra o Observatório.

    A proposta estabelece uma cooperação técnica e administrativa entre as entidades para centralizar informações sobre os crimes violentos letais intencionais no Estado. Com a parceria, o MPRN irá disponibilizar duas salas de trabalho, uma em Natal e outra em Mossoró, para o trabalho do Obvio.

    Já o Observatório dará ao MPRN amplo acesso aos relatórios produzidos e aos dados sobre instauração de inquéritos policiais relativos aos crimes violentos letais intencionais.

    Além disso, a PGJ empreenderá esforços para que o Obvio tenha acesso aos dados do Itep, do Saje/TJRN, dos relatórios policiais e das informações do Sinesp/Infoseg (rede que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil).




    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção



    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Observatório da Violência e Ministério Público do RN assinam Termo de Cooperação Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top