O que está acontecendo com o MDB de Caraúbas? - Icém Caraúbas O que está acontecendo com o MDB de Caraúbas? - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    O que está acontecendo com o MDB de Caraúbas?

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE MAIO DE 2018 - 18:10HS



    O Movimento Democrático Brasileiro – MDB, em Caraúbas é conhecido pela sua tradição de grandes feitos e de lideranças fortes, que para onde vai arrasta uma grande multidão, porém, as lideranças nos últimos anos não têm conseguido movimentar os liderados e os encontros tem sido decepcionante.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Quem não lembra do saudoso prefeito Zimar Fernandes, esse homem que ajudou a transformar o MDB de Caraúbas no maior partido do município realizando encontros e convenções que os antigos bacuraus até hoje lembram.

    Depois do ex prefeito Zimar Fernandes, o comando do partido passou para o também saudoso ex prefeito Aguinaldo Pereira que continuou com as tradições do partido e uma legião de bacuraus fieis, que ao tom da lambada, todos os locais ficavam pequenos para as realizações de eventos.

    Ao chegar em 2008, um jovem empresário se tornou a grande liderança do maior partido do Município, Ferreira Júnior, ou simplesmente “Ferreirinha”. Esse sim, soube como ninguém aguçar o amor dos bacuraus. Todos os eventos grandiosos, além da criação de nomes que ficarão na história dos medebistas, como: Voou Bacurau, Ninho do Bacurau, Nação Bacurau, Giro 15, entre outros nomes inesquecível.

    Na última eleição Ferreira Júnior decidiu sair do cenário político e desde então o partido se encontra sem força política para realizar grandes encontros. A última tentativa foi na Várzea caraubense, local considerado reduto bacurau. O encontro denominado “Agradecimento pela sangria do Açude do Apanha Peixe”, foi marcado para ser realizado no Balneário do Apanha Peixe II, fizeram matérias convocando a Nação Bacurau, foi divulgado em redes sociais, no entanto, não combinaram com o proprietário do estabelecimento.

    O evento ficou sem um local para a realização, foi cogitado outros estabelecimentos, porém, sem sucesso. Acabo sendo realizado junto com um evento que já estava programado há algumas semanas atrás, que foi na fazenda de Beto, mesmo assim, o número de bacuraus foi muito resumido e o evento acabou sendo muito pequeno.

    Nesta segunda-feira 21, nas redes sociais e nas conversas de calçadas o que mais se viu foram os verdadeiros bacuraus pedindo a volta de Ferreira Júnior para liderar novamente o partido. O que está acontecendo com o MDB de Caraúbas? Um partido histórico em nosso município e as lideranças não podem brincando com os apaixonados bacuraus.



    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: O que está acontecendo com o MDB de Caraúbas? Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top