Notícia falsa de homicídio na estrada que liga Caraúbas ao sítio Miranda preocupa familiares - Icém Caraúbas Notícia falsa de homicídio na estrada que liga Caraúbas ao sítio Miranda preocupa familiares - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Notícia falsa de homicídio na estrada que liga Caraúbas ao sítio Miranda preocupa familiares

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE MAIO DE 2018 - 13:07HS



    Muitos caraubenses sentiram nesta quarta-feira (30) o impacto que notícias falsas causam quando são compartilhadas de forma equivocada e irresponsável nas redes sociais. Foram apenas poucas linhas sobre um boato divulgado no whatsapp para causar desespero a amigos e principalmente para familiares da suposta vítima.
    As melhores empresas da região anunciam 
    no site Icém Caraúbas

    A falsa notícia foi sobre a morte (nome não será divulgado no site Icém Caraúbas para não expor ainda mais a pessoa vítima de notícia falsa) em uma emboscada no caminho da Miranda, em um setor que fica ainda no município de Caraúbas. Ele teria sido morto com vários tiros.

    Poucos minutos após a notícia se espalhar, algumas pessoas da família chegaram a publicar um áudio no privado do Icém Caraúbas pedindo informações sobre o caso. Angustiados algumas pessoas foram até o local informado acreditando na existência da tragédia. Felizmente tudo não passava de boato – e, que fique claro, criminoso.

    A notícia foi só para desestabilizar a família, criada por alguém irresponsável que inventa uma história sem pensar nas consequências.




    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Notícia falsa de homicídio na estrada que liga Caraúbas ao sítio Miranda preocupa familiares Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top