Mulher é presa ao tentar entrar com documento falso na Cadeia Pública de Caraúbas e manter relacionamento com dois internos - Icém Caraúbas Mulher é presa ao tentar entrar com documento falso na Cadeia Pública de Caraúbas e manter relacionamento com dois internos - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Mulher é presa ao tentar entrar com documento falso na Cadeia Pública de Caraúbas e manter relacionamento com dois internos

    Cardydja Rachell, de 22 anos,  vai responder por falsificação de documentos públicos e crime de bigamia


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE MAIO DE 2018 - 17:17HS




    Uma mulher de 22 anos foi presa no início da tarde desta sexta-feira 11, ao tentar entrar com documento falsificado para visitar um detento na Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto" em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Ela confessou que queria entrar na Cadeia Pública para visitar o interno Antônio Misael Barbalho. A questão é que Cardydja Rachell de Oliveira Sousa, de 22 anos, natural de Mossoró, já tem um cartão de visita da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, onde fazia visita ao interno José Odorico da Silva Júnior. Daí, a utilização de documento falso. 

    O diretor da Cadeia Pública, Sérgio Ildefonso Gomes, disse a reportagem do site Icém Caraúbas que quando ela tentou fazer uma carteira de visita como companheira de Antônio Misael, os agentes fizeram um levantamento onde cruzaram os dados e foi descoberto a farsa. Foi constatado que ele também tem outro documento como companheira de José Odorico, os dois documentos com endereços diferentes.

    Além de ser comprovado duas uniões estáveis e dois comprovantes de residência falsos, Cardydja Rachell vai responder por falsificação de documentos públicos e crime de bigamia. Os agentes penitenciários conduziram a acusada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde foi ouvida pelo delegado titular, Dr. Paulo Nilo, que encaminhou a mulher para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró.



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é presa ao tentar entrar com documento falso na Cadeia Pública de Caraúbas e manter relacionamento com dois internos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top