• ULTIMAS

    Mineiro critica aumento dos combustíveis e o relaciona ao contexto político

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE MAIO DE 2018 - 16:03HS


    Crédito da Foto: Eduardo Maia 

    Durante a sessão plenária desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Mineiro Lula (PT) se pronunciou com relação ao aumento dos preços dos combustíveis. Segundo o parlamentar, a elevação tem relação direta com o contexto político nacional, destacando que essa reflexão deve ser feita pelas potiguares na hora de abastecerem seus veículos.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    “Nós precisamos fazer uma reflexão sobre por que chegamos a esse ponto. Lembro aqui dos posicionamentos contrários a (ex-presidente) Dilma Rousseff e me pergunto onde eles estão. Não adianta reclamarmos do preço se não entendermos o que aconteceu com o Brasil, tendo mais atenção ao aspecto político”, declarou o deputado, mencionando o “golpe à economia”.

    Mineiro Lula afirmou que o aumento é parte do “projeto que assaltou o país”.  Além disso, ele disse que a Petrobrás diminui o refino no Brasil, entregando-o a multinacionais. “A dinâmica de privilegiar os grupos estrangeiros está de volta e o resultado não poderia ser outro”, disse o deputado, alertando ainda sobre a perda de receita caso a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) seja extinto, como divulgado pela imprensa.

    Em aparte ao parlamentar, o deputado estadual Tomba Faria (PSDB) também se manifestou de maneira contrária à extinção da Cide. “Tenho certeza que esta Casa repudia essa medida, porque todos nós sabemos o quanto trará prejuízos para os municípios. A solução não é diminuir recursos municipais”, acrescentou o deputado no plenário da Assembleia Legislativa.



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mineiro critica aumento dos combustíveis e o relaciona ao contexto político Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top