• ULTIMAS

    Larissa reivindica melhorias para o ITEP e ações de combate à criminalidade

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 7 DE MAIO DE 2018 - 09:50HS


    Crédito das Fotos: Eduardo Maia

    Melhorias no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP RN) para que atenda às crescentes demandas. Esta foi a reivindicação da deputada Larissa Rosado (PSDB), través de requerimento apresentado à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, no qual cobrou do Governo do Estado ações de combate à criminalidade.

    “No ITEP a quantidade de trabalho a ser realizado pelos peritos é inversamente proporcional à quantidade de mão de obra disponível”, lembra a parlamentar. De acordo com Larissa, atualmente há apenas 23 peritos para todo o Estado, fazendo com que os profissionais necessitem levar laudos para serem realizados em suas residências, já que o horário de expediente não é suficiente para concluir a demanda.

    A deputada também chamou a atenção para a falta de laboratórios de DNA e de programas de computador para identificar impressões digitais encontradas em cenas de crimes. “As digitais são analisadas e comparadas manualmente, o que dificulta e retarda as investigações”, acentua Larissa.

    Policiamento

    Outra solicitação da deputada foram providências no sentido de aumentar o policiamento ostensivo nas cidades do Rio Grande do Norte como alternativa para diminuir a sensação de insegurança que vem deixando a população potiguar amedrontada.



    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Larissa reivindica melhorias para o ITEP e ações de combate à criminalidade Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top