Kelps Lima repercute exoneração de comandante do Corpo de Bombeiros do RN - Icém Caraúbas Kelps Lima repercute exoneração de comandante do Corpo de Bombeiros do RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Kelps Lima repercute exoneração de comandante do Corpo de Bombeiros do RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE MAIO DE 2018 - 14:50HS



    Crédito da Foto: Eduardo Maia 

    O deputado Kelps Lima (Solidariedade) repercutiu nessa quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa, a exoneração pelo Executivo Estadual do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, tenente-coronel Monteiro. O parlamentar questionou os motivos que causaram o afastamento do agente do cargo e manifestou repúdio ao ato governamental.
     
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas
    “Esse episódio envergonha o povo potiguar, ao mesmo tempo em que nos faz sentir orgulho do tenente-coronel Monteiro. O governador do RN pediu para que o servidor cometesse uma ilegalidade e o penalizou por ter sido contrariado”, declarou Kelps.

    Na ocasião, o deputado disse que a atitude do governador Robinson Faria (PSD) reflete o uso da administração pública para fins eleitorais, mas que a postura do tenente-coronel Monteiro serve como marco. “Esse ato espelha o loteamento de cargos do governo para a campanha política. A máquina pública não pertence aos agentes públicos transitórios”, defendeu ele, prestando solidariedade ao agente de segurança.

    Em aparte, os deputados Hermano Morais (MDB) e Ricardo Motta (PSB) também lamentarem a exoneração do comandante e enalteceram a postura do agente. “O tenente-coronel Monteiro honra e dignifica a farda que usa”, falou Ricardo Motta.




    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Kelps Lima repercute exoneração de comandante do Corpo de Bombeiros do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top