Judoca natalense se classifica para final do Campeonato Paulista ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Judoca natalense se classifica para final do Campeonato Paulista

2 de maio de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 2 DE MAIO DE 2018 - 18:16HS


Por Tatiana Linhares 

O Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte, Sinpef/RN, é reconhecidamente um celeiro de bons esportistas. Diversos policiais da corporação vêm se destacando nos mais variados esportes, colecionando títulos e envergando incontáveis medalhas em competições em todo o país.  Exatamente por isso, o Sinpef/RN se destaca como um apoiador dos esportes. E isso se reflete não apenas nos policiais que competem, mas no apoio e patrocínio de outros atletas, como é o caso do judoca José Guilherme de Andrade Ferreira Sitonio, de 25 anos.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Natural de Natal, José Guilherme pratica o esporte há 22 anos. Ele conta que começou ainda na escola e que não há uma causa específica para a escolha. Mas parece ter sido acertada! “Compito desde os oito anos de idade e a lista de conquistas é bem grande. Entre as mais importantes estão o bicampeonato sulamericano, o campeonato brasileiro escolar, o vice-campeonato brasileiro e o tetracampeonato do Brasileiro Regional”, relembra.

O judoca destaca que sua busca, como atleta, é chegar à Olimpíadas e o Sinpef/RN é um importante aliado nessa caminhada. “A relação entre eu e o SINPEF já existe há dois anos. O patrocínio deles me possibilita a correr em busca do meu sonho olímpico. São eles que me ajuda com minha moradia em São Paulo, onde treino atualmente”, explica.

No mês de abril, o atleta garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista de Judô. “Existem competições classificatórias para disputar a fase final do Paulista. Quem ganha a competição estadual, representa São Paulo no Campeonato Brasileiro”, explica. O judoca natalense disputou com 15 atletas uma das vagas para a final. “Perdi a semifinal para o campeão, que é um ex-atleta da Seleção Brasileira. Foi uma luta dura, infelizmente errei e ele aproveitou!”, conta.

Ainda assim, José Guilherme garantiu sua vaga na final e já está em ritmo de preparação que se divide em treinos diários com preparação física e técnica. “A competição terá um nível muito alto. O trabalho com a equipe técnica e interdisciplinar, formada por fisioterapia, nutricionista, preparadores físicos e médicos, está voltado para melhor suprir as minhas necessidades. As chances são muito grandes para um resultado positivo!”, conclui.



Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

 A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores