Irmãos unidos no crime são presos ao tentar roubar moto na cidade de Alexandria, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Irmãos unidos no crime são presos ao tentar roubar moto na cidade de Alexandria, RN

27 de maio de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 27 DE MAIO DE 2018 - 16:34HS



Dois irmãos foram presos na noite de sábado (26) na cidade de Alexandria, no Oeste potiguar, suspeitos de tentar assaltar uma motocicleta. O GTO fazia patrulhamento de rotina na área, por volta das 21h00, quando foi informado do ocorrido e agiu rápido prendendo os indivíduos.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A Polícia de serviço foi informado pelo disk denúncia que no bar “Bico Doce”, tinha ocorrido uma tentativa frustrada de roubo com o emprego de arma branca, que os suspeitos João Paulo Pereira de Sousa, “vulgo Papau” e seu irmão e comparsa Antônio Carlos Pereira de Sousa, ambos da cidade de Sousa, localizada no sertão da Paraíba, tinham tentado roubar uma Honda Bros 160 de cor branca e placa LSM: 9893.

Após tentar roubar a motocicleta, os indivíduos fugiram com direção a AABB. Os polícias do GTO, em posse das informações localizaram os dois irmãos infratores que foram presos e conduzidos e entregue na 8ª Delegacia Regional da Polícia Militar. 



A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores