Homem é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Caraúbas, RN - Icém Caraúbas Homem é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Caraúbas, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Homem é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Caraúbas, RN

    Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), em Caraúbas. Vítima foi morta quando passava de moto em estrada vicinal.


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE MAIO DE 2018 - 09:13HS



    Um homem 36 anos foi morto a tiros quando transitava de moto em uma estrada vicinal na zona rural do município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), e a principal suspeita da Polícia é de que o homem foi vítima de uma emboscada. A possibilidade de latrocínio é muito remota, já que não levou nada da vítima.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Segundo informações, Izaias Felício de 36 anos de idade, saiu de casa bem cedo, de motocicleta para trabalhar numa roça de agricultura e foi perseguido por elementos noutra motocicleta.

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima que levava uma pessoa na garupa da moto estava passando por uma estrada nas proximidades do sítio Pedra I, e iria apanhar feijão, quando o atirador chegou em outra moto efeituou vários disparos de arma de fogo. Ele foi baleado nas costas, abandonou a motocicleta e conseguiu correr cerca de 100 metros onde caiu ao lado de uma casa. Os criminosos se aproximaram e efetuaram mais três disparos na cabeça.

    No local onde a motocicleta de Izaias foi encontrada, foi possível perceber as pegadas de outra motocicleta que segundo a policia, era utilizada pelos criminosos. A policia acredita que o crime possa ter como motivação, queima de arquivo. Izaias teve um irmão morto há pouco mais de 03 anos e teria falado demais. Outra possibilidade segundo a família é que ele quando bebia era muito valente ou se mostrava valente.

    Os policiais acreditam que o autor do crime estava esperando a vítima passar e que o objetivo era execução, pós não levou nada da vítima e nem fez nada com a outra pessoa que estava na garupa da moto. 








    Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

    A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

    Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

    Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.













    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top