• ULTIMAS

    Foragido da Justiça do RN é preso em Manaus

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE MAIO DE 2018 - 14:59HS


    PC/ASSECOM

    Uma ação da Polícia Civil do Amazonas prendeu, na madrugada da segunda-feira (14), Sued da Cunha Muniz, 38 anos, foragido do Sistema prisional do Rio Grande do Norte e condenado pelos crimes de roubo e associação criminosa. 
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Após troca de informações entre a Polícia do Amazonas e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Sued foi preso no bairro Parque Dez, em Manaus, por meio da Operação Tribunal do Crime, que investiga membros de uma organização criminosa atuante no estado do Amazonas.

    No momento da prisão, Sued apresentou uma documentação falsa em nome de Davids Sued Germano Pinheiro. A ação contou com a participação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP).



    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Foragido da Justiça do RN é preso em Manaus Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top