Ex-ministro Henrique Alves deixa academia da PM em Natal e começa a cumprir prisão domiciliar - Icém Caraúbas Ex-ministro Henrique Alves deixa academia da PM em Natal e começa a cumprir prisão domiciliar - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Ex-ministro Henrique Alves deixa academia da PM em Natal e começa a cumprir prisão domiciliar

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 4 DE MAIO DE 2018 - 22:04HS


    Ex-ministro Henrique Alves chegou ao apartamento em que mora, na Zona Leste de Natal, pouco depois das 20h (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)

    O ex-ministro Henrique Eduardo Alves deixou, por volta das 20h desta sexta-feira (4), a Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em Natal. Porém, Alves não foi solto. Agora, ele passa a cumprir prisão domiciliar no apartamento onde mora, em Areia Preta, na Zona Leste da capital potiguar.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Na academia, Alves vinha cumprindo prisão preventiva desde o dia 6 de junho do ano passado, quando foi detido em razão de duas operações: a Sépsis - que é um desdobramento da Lava-jato e investiga suposto esquema de propinas envolvendo financiamentos do Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS), administrado pela Caixa; e a Manus - que apura desvio de recursos na construção da Arena das Dunas.

    Nesta quinta (3), decisão da Justiça Federal do DF revogou a prisão pela operação Sépsis e concedeu liberdade para o ex-ministro. No pedido de habeas corpus, a defesa de Alves alegou excesso de prazo da prisão e que ele está sofrendo de depressão profunda. Porém, em razão de uma outra decisão, esta da Justiça do RN no processo da operação Manus, Alves deve cumprir prisão domiciliar.

    Prisão domiciliar
    Em fevereiro deste ano, a Justiça Federal do Rio Grande do Norte converteu em prisão domiciliar a prisão preventiva do ex-ministro Henrique Alves, dentro da Operação Manus, mas ele permaneceu preso por causa do mandado de prisão da operação Sépsis.

    Com o habeas corpus desta quinta, Alves deixou a Academia da PM e seguiu para prisão domiciliar.



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-ministro Henrique Alves deixa academia da PM em Natal e começa a cumprir prisão domiciliar Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top