Disparos que mataram policial em Mossoró vieram da arma de um adolescente - Icém Caraúbas Disparos que mataram policial em Mossoró vieram da arma de um adolescente - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Disparos que mataram policial em Mossoró vieram da arma de um adolescente

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE MAIO DE 2018 - 23:11HS


    PC/ASSECOM

    O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), Rafael Arraes, divulgou nesta sexta-feira (18), que os disparos que mataram o sargento da reserva da PM, Luiz Valdécio Faustino, saíram de uma pistola calibre 380 que foi apreendida com um adolescente suspeito pelo homicídio. O militar foi morto no dia 23 de março, em Mossoró.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Segundo o delegado Arraes, o exame de comparação balística realizado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) com a arma apreendida e projéteis retirados do corpo do sargente apresentou resultado positivo, ou seja, os projéteis saíram da arma que estava com o adolescente.


    As investigações apontam que o sargento foi executado e que a motivação era porque o mesmo, que era evangélico, vinha realizando um trabalho de evangelização em um bairro chamado Ouro Negro e que tal atuação estaria trazendo incômodos aos criminosos daquele bairro.


    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany



    O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Disparos que mataram policial em Mossoró vieram da arma de um adolescente Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top