• ULTIMAS

    Caminhão mata motociclista atropelado e veículos caem de ponte de madeira em Upanema, RN

    Acidente aconteceu na manhã desta terça (29) na RN-405, entre as BRs 110 e 304. Motorista do caminhão fugiu.


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 29 DE MAIO DE 2018 - 10:40HS



    Um caminhão caçamba matou um motociclista atropelado na manhã desta terça-feira (29) sobre uma ponte na RN-405, estrada que dá acesso à comunidade de Sítio Caraúbas, no município de Upanema, na região Oeste potiguar. Após a batida, os veículos caíram no Rio do Carmo. A ponte, que é de madeira, fica entre as BRs 110 e 304.
    As melhores empresas da região anunciam
    no site Icém Caraúbas

    Segundo a Polícia Militar, moradores próximos disseram que o veículo ficou desgovernado, e que pessoas ainda chegaram a gritar para chamar a atenção do motociclista que passava pela ponte. Contudo, não houve tempo para escapar e ele acabou atingido e arrastado.

    Caminhão e moto caíram sobre o rio, que está com o nível de água baixo. O impacto foi tão forte que abriu um buraco no piso da ponte. O motociclista, identificado como Joaquim Vieira da Silva, de 55 anos, morreu na hora. Já o caminhoneiro, fugiu do local.



    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caminhão mata motociclista atropelado e veículos caem de ponte de madeira em Upanema, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top