• ULTIMAS

    Alunos participam de aula inaugural do Projeto "Quero Aprender", parceria entre Governo do RN e Prefeitura de Caraúbas



    Na tarde desta sábado, 12, por volta das 13h, aconteceu no Auditório do Centro de Convivência da Universidade Federal Rual do Semi-Árido - Ufersa, Campus - Caraúbas,  a aula inaugural do Projeto Quero Aprender.  O projeto que é uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura de Caraúbas, irá beneficiar 100 alunos do ensino médio que estejam cursando o terceiro ano ou até mesmo concluído.
    As melhores empresas da região anunciam
     no site Icém Caraúbas

    O projeto “Quero Aprender” que irá auxiliar os estudantes da rede pública na preparação para o Enem, onde acontecerão  encontros quinzenais e vão até novembro próximo ao Enem.

    Esteve presente na aula inaugural o Secretário de Educação, Francisco Antônio Alves; diretora da 13 Direc, Mara Marlizete Duarte Marinho Paiva; Aloma Tereza, coordenadora do Projeto Quero Aprender;  Karol Fernandes  Januário, diretor da Escola Est. Sebastião Gurgel alunos e os professores que irão ministrar os aulões, Ana Bell Mayara, profa. de Biologia; Samuel Jackson, prof. de Geografia e Alisson Medeiros, prof. de Química.

    Durante o evento a diretora regional, Mara Marlizete, ressaltou da grandeza deste projeto que tem ajudado a diversos jovens que não tem condições de pagar um cursinho particular, dando oportunidade ao aluno de adquirir conhecimentos para obter uma melhor nota serem aprovados nos cursos oferecidos pelas universidades.

    O secretário de Educação, Francisco Antônio,  em sua fala foi enfático quanto disse que o projeto desde o ano passado que foi implantado no município, tem sido um grande incentivador para aprovação dos jovens. “Observamos a grande aprovação de jovens oriundos das escolas estaduais que participaram do curso e que foram aprovados em diversos cursos, e isto nos motiva mais ainda a querer apoiar o projeto, e no que depender da secretaria, tudo irá caminhar bem. Estamos com a parceria com o governo, disponibilizamos transporte para o translado dos alunos  até a Ufersa, e ainda estamos realizando inscrições”, pois vemos da grande magnitude que é este projeto” disse o secretário.


    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Alunos participam de aula inaugural do Projeto "Quero Aprender", parceria entre Governo do RN e Prefeitura de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top