Supremo rejeita por 6 votos a 5 habeas corpus para Lula; prisão agora depende do TRF-4 - Icém Caraúbas Supremo rejeita por 6 votos a 5 habeas corpus para Lula; prisão agora depende do TRF-4 - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Supremo rejeita por 6 votos a 5 habeas corpus para Lula; prisão agora depende do TRF-4

    Votaram a favor de conceder habeas corpus para evitar prisão: Mendes, Toffoli, Lewandowski, Marco Aurélio e Celso de Mello; votaram contra: Fachin, Moraes, Barroso, Rosa Weber, Fux e Cármen Lúcia.

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE ABRIL DE 2018 - 00:48HS


    Por Renan Ramalho, Guilherme Mazui, Fernanda Calgaro e Rosanne D'Agostino, G1, Brasília

    O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou por 6 votos a 5 o pedido de habeas corpus preventivo da defesa e com isso autorizou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    O julgamento durou quase 11 horas, e o resultado foi proferido na madrugada desta quinta-feira (5).

    Agora, a execução da prisão depende do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que, em janeiro, condenou Lula a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá (SP).

    A defesa de Lula ainda tem possibilidade de impetrar um último recurso no TRF-4, mas que não tem poder de resultar na modificação da sentença condenatória. O prazo de 12 dias para apresentação desse recurso começou a contar no último dia 27.

    Votaram contra a concessão do habeas corpus o relator do caso, Edson Fachin e os ministros Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux e Cármen Lúcia. Votaram a favor Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello – leia mais abaixo a argumentação de cada ministro.



    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda




    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Supremo rejeita por 6 votos a 5 habeas corpus para Lula; prisão agora depende do TRF-4 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top