Professores da rede estadual de Caraúbas decidem em assembleia manter a greve ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Professores da rede estadual de Caraúbas decidem em assembleia manter a greve

17 de abril de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE ABRIL DE 2018 - 19:18HS



A exemplo de Natal, Pau dos Ferros, Angicos, Apodi e outras dezenas de cidades no RN, os professores de Caraúbas, reunidos em Assembleia na tarde desta terça-feira, 17 de abril, decidiram manter a greve.

Durante a semana serão realizadas visitas as escolas e participação nas atividades regionais de Mossoró.

Há uma articulação sendo feita para tentar melhorar a proposta apresentada pela categoria ao desembargador e nova assembleia, ficou marcada para o dia 20 de abril (sexta-feira), as 09h, na Escola Lourenço Gurgel para avaliar os desdobramentos da contra-proposta enviada ao desembargador e o posicionamento do governo do estado.

A proposta apresentada pelo desembargador Glauber Rego foi aceita com ressalvas pelos professores pois atende parte das reivindicações, mas as questões dos aposentados, estrutura das escolas, plano de carreira dos trabalhadores em educação, convocação dos concursados, entre outros, não foram contemplados.

De acordo com o professor Marcos Roberto, a expectativa é que as mobilizações e articulação junto ao desembargador gerem mais conquistas para a educação potiguar. Com muita responsabilidade e compromisso com a educação, continuamos na luta!




Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores