• ULTIMAS

    PC cumpre mandado de prisão contra estelionatário que aplicava golpes a idosos em Marcelino Vieira e Tenente Ananias

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 20 DE ABRIL DE 2018 - 00:27HS


    PC/ASSECOM

    Uma ação de agentes policiais da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira deu cumprimento, nesta quinta-feira (19), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Thalison Taigo Nunes Ribeiro, suspeito de aplicar diversos golpes de estelionato contra idosos nas cidades de Marcelino Vieira e Tenente Ananias. 

    O mandado foi cumprido no Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, local onde Thalison está preso desde o dia 08 de Março, suspeito pela prática do mesmo crime, dessa vez na cidade de Pau dos Ferros. "Delitos como este são comuns na região. Espera-se que a prisão de Thalison sirva de alerta para outros estelionatários", afirmou o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário.  



    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany



    O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PC cumpre mandado de prisão contra estelionatário que aplicava golpes a idosos em Marcelino Vieira e Tenente Ananias Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top