Pavimentação da comunidade Acauã, em Itajá, começará nos próximos dias ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Pavimentação da comunidade Acauã, em Itajá, começará nos próximos dias

6 de abril de 2018
O recurso foi assegurado por meio de emenda do deputado federal Beto Rosado


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE ABRIL DE 2018 - 17:19HS



O Ministério das Cidades realizou, nesta sexta-feira (06), o primeiro pagamento para execução da pavimentação das ruas da comunidade Acauã, no município de Itajá. O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) destinou emenda no valor de R$ 600 mil e o ministério já repassou R$118 mil para o início das obras, que devem começar nos próximos dias.

“O povo de Acauã sonha com essa pavimentação há muitos anos, e eu fico muito feliz em poder trazer esse benefício para as mais de 180 famílias, que vivem na comunidade. Esperamos agora, ansiosos, pelo início das obras”, afirmou Beto.

A execução será conduzida pela Prefeitura, administrada pelo prefeito Alaor Pessoa (PSD). “O processo licitatório já foi realizado e a empresa vencedora do certame já está preparada para executar os serviços. Queremos agradecer ao deputado Beto, que honrou este compromisso. Estamos muito felizes em poder realizar esse desejo antigo dos Itajaenses”, disse Alaor.




Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores