• ULTIMAS

    Operação Limpidare cumpre seis mandados de prisão no RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE ABRIL DE 2018 - 11:12HS


    PC/ASSECOM

    A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou em conjunto com a Força Nacional e Ministério Público, nesta terça-feira (17), a 6ª fase da Operação Limpidare na cidade de Ceará-Mirim. O objetivo da operação, que visa prender suspeitos pela prática do crime de homicídio, foi dar cumprimento a sete mandados de prisão e busca e apreensão no município, o que resultou na prisão de seis pessoas. 

    Foram presos durante a operação, Francisco Kytayama da Cunha, 24 anos, Joalisson da Silva, 20 anos, Gabriel Lima da Silva, 20 anos, Paulo Eduardo Germano de Oliveira, 32 anos, José Carlos da Silva Oliveira, 42 anos, e Adriano Goes de Oliveira, 22 anos, o qual teve mandado cumprido no presídio de Ceará-Mirim, onde já cumpre decisão judicial. 

    Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

    Confira vídeo com a fala do Diretor da DHPP: youtu.be/pDIowvZYf8c




    Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

    A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

    Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

    Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.








    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação Limpidare cumpre seis mandados de prisão no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top