• ULTIMAS

    Deprov apreende veículo adulterado que estava sendo comercializado na Internet

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE ABRIL DE 2018 - 23:27HS


    PC/ASSECOM

    A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), apreendeu na sexta-feira (13), um veículo Hyundai HB20, de números finais da placa 4700. O carro estava em posse de um adolescente, sendo comercializado no Site OLX, especializado em compras e vendas online. 

    As investigações da Delegacia começaram desde o último dia 10, quando a vítima registrou Boletim de Ocorrência, comunicando haver um veículo a venda na internet, com placa semelhante a do carro de sua propriedade, o que gerou uma suspeita de que o veículo do anúncio tivesse os seus sinais identificadores adulterados. 

    Após ser ouvido, o adolescente confessou que havia trocado o HB20 em outro carro de sua propriedade, e afirmou que tratava-se de um “carro de estouro”.



    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Deprov apreende veículo adulterado que estava sendo comercializado na Internet Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top