• ULTIMAS

    Centenas de alunos da região da várzea recebem material escolar da Prefeitura de Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE ABRIL DE 2018 - 00:35HS





    Durante esta semana os alunos da zona rural de Caraúbas, RN, também receberam materiais escolares. A prefeitura que está realizando esta entrega, por meio da Secretaria de Educação, leva esperança de um futuro melhor a cada localidade.

    A caravana da educação, esteve em diversas escolas e unidades de ensino para entregar e fazer a alegria das crianças da região da várzea.


    Na comitiva estava o secretário de Educação, Francisco Antônio; representando o prefeito Juninho Alves o chefe de gabinete, Jaimar Gomes; subsecretário administrativo, Gleidistone Rubens; diretores do Centro Municipal de Ensino Rural -  Cemer, Ivanildo da Costa e Milca Lopes.

    Durante as visitas a caravana passou por diversas escolas como Acaci Viana (Mariana), Gregório Batista de Morais (Apanha-Peixe), Núbia de Oliveira Ramos (São Geraldo) e Unidades do Cemer: Xique-xique, Pedrês e Boágua.

    O Secretário de Educação, Francisco Antônio destacou que a gestão atual tem a preocupação de qualificar a rede municipal de ensino. Para isso, foi firmado a compra de material escolar do alunado, que além do caderno, lápis, borracha, lapiseira, tintas, coleção hidrocor, e dentre outros objetos também tem a mochila e o fardamento. “Esta gestão tem o objetivo de oportunizar ao filho do agricultor a melhor qualidade do ensino. Este momento é importante e enriquecedor a todos os educadores que também ganham com isso ao lado da comunidade escolar”, pois quando os alunos são motivados, os professores criam maiores expectativas para o processo ensino e aprendizagem”, explicou. 

    “É um material riquíssimo e de qualidade, o aluno vai poder manusear para realizar suas atividades, e assim aprender com uma motivação diferenciada", ressaltou Ivanildo da Costa, diretor do Cemer.

    Para o prefeito Juninho Alves, é gratificante ver o rosto de cada criança ao receber os materiais escolares, “Imaginem vocês nessa crise, uma família ter que comprar material escolar pra três, quatro filhos. É um valor que vai pesar no orçamento, com o qual as famílias, a partir de agora  não precisam se preocupar mais,pois iremos garantir 100% do material escolar para todos os nossos alunos", enfatizou o gestor.




    A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

    Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

    Venha você também pra Ótica Anna!

    Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
    Telefone: (84) 99630-4400


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Centenas de alunos da região da várzea recebem material escolar da Prefeitura de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top