Câmara de Vereadores concede título de cidadão alexandriense ao delegado Aroldo Sales ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Câmara de Vereadores concede título de cidadão alexandriense ao delegado Aroldo Sales

11 de abril de 2018
Por propositura do vereador Francisco Teixeira de Figueiredo, Aroldo Chaves tem por unanimidade, título de cidadão aprovado em duas votações


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE ABRIL DE 2018 - 08:08HS



O delegado titular da cidade de Alexandria, no Oeste potiguar, Aroldo Sales Chaves Júnior, é a partir de hoje, cidadão alexandriense. O título foi concedido pela câmara de vereadores, por iniciativa do vereador Francisco Teixeira de Figueiredo, tendo como justificativa, o exímio trabalho realizado no município, juntamente com os seus comandados e autoridades policiais de outras entidades de segurança, que mantém a ordem e a paz na cidade da Serra da Barriguda.

Aroldo Chaves está difundindo suas ações em Alexandria desde novembro de 2015, além, evidentemente, de residir em solo alexandriense desde então.

É público e notório que a tranquilidade e o baixíssimo índice de delitos faz com que o município oestano de Alexandria, seja um diferencial, sendo assim um dos mais calmos e com percentual de criminalidade muito baixo. 

O que é inevitável afirmar que essa paz dar-se diante do excelente trabalho das forças de segurança pública que agem em Alexandria.

Desde o empenho da briosa Polícia Militar, como os préstimos da polícia civil, que tem como delegado regional, Célio Fonseca e o titular de Alexandria e novo cidadão alexandriense, Aroldo Chaves.

E foi arraigado neste trabalho prestado, que o vereador Francisco Teixeira de Figueiredo teve a sensibilidade de enxergar na figura do delegado Aroldo Chaves, como digno de ser agraciado com tamanha comenda.

Nascido em Petrolina, no sertão de Pernambuco, Aroldo Chaves, antes, foi policial civil naquele estado e atualmente é delegado da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte.

Na primeira votação, ocorrida dia 03 de abril, a propositura foi aprovada por 7 votos favoráveis e nenhum contrário. Na sessão de hoje, o plenário da Câmara de Vereadores de Alexandria, reafirmou a concessão do Título de Cidadão alexandriense, por 8 votos favoráveis, tendo em vista que um parlamentar esteve ausente na sessão.


Por: Mozart Maranhão


Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

 A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores