• ULTIMAS

    Após tentativa de roubo a restaurante, bandidos trocam tiros com a polícia em Natal, dois foram presos e um morreu

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE ABRIL DE 2018 - 00:21HS



    Uma ação de agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) evitou um assalto a um restaurante, no bairro do Alecrim, na noite deste domingo (29), prendendo duas pessoas.  
     
    As melhores empresas da região anunciam
    no Icém Caraúbas
    Os agentes estavam em vigilância no bairro de Mãe Luiza, para dar cumprimento a um mandado de prisão contra José Wellington Costa de Souza Júnior, 27 anos, suspeito de praticar o latrocínio que vitimou o Cabo da Polícia Militar, Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, no dia 4 de Abril, em frente a Ceasa, no bairro de Lagoa Nova, quando o visualizaram, junto a outros dois elementos em um veículo, e resolveram realizar um acompanhamento.  

    Ao notarem a movimentação para a prática do roubo ao estabelecimento comercial no Alecrim, os policiais abordaram os criminosos que reagiram, o que acabou resultando em uma troca de tiros, com José Wellington sendo atingido e não resistindo aos ferimentos. Foram presos Tiago Rosa de Lima, vulgo "Macaco Louco", investigado por outros crimes pela especializada, e Walison Cleiton Avelino de Souza, 19 anos. Com o trio, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver. 

    Tiago Rosa e Walison Cleiton foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.



    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após tentativa de roubo a restaurante, bandidos trocam tiros com a polícia em Natal, dois foram presos e um morreu Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top