Alunos do Educandário Êxito realizam encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Alunos do Educandário Êxito realizam encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo

9 de abril de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 09 DE ABRIL DE 2018 - 07:08HS



O Educandário Êxito Colégio e Curso vivenciou momentos de muita fé com a Via Sacra encenada na tarde deste sábado (7), na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, na cidade de Caraúbas, RN, pelos alunos que compõem aquela instituição de ensino particular. Os alunos reviveram com muita intensidade a paixão e morte de Jesus Cristo.

Já é tradição no Educandário Êxito a realização da Via Sacra, que sempre era realizada na quarta-feira da Semana Santa e por motivos maiores foi adiada para este sábado. Toda encenação é feita pelos alunos da escola que percorrem as 15 estações que foram distribuídas pelo pátio da Casa de Cultura e encerra o momento onde sempre acontece reflexão e benção dos participantes.


Alunos, pais, professores, equipe gestora e moradores da cidade participaram desse ato de fé. Esse ano, o Educandário decidiu não realizar a encenação pelas ruas da cidade, terminando na Igreja Matriz de São Sebastião, no entanto, os alunos mostraram talento e emocionaram a todos com a morte e ressureição de Cristo.

De acordo com uma mãe de aluno, os quadros das estações foram colocados em vários pontos do prédio da Casa de Cultura, de modo que fosse possível realizar o trajeto da Via-Sacra. “Foi muito interessante e gratificante. Os alunos gostaram muito”, declarou ela.

Durante o evento da Via Sacra, aconteceu uma participação especial do coral das turmas de primeiro segundo e terceiro ano. Também houve uma apresentação de dança do quarto e do quinto ano.

Assim, o Educandário Êxito segue ainda mais fortalecido na fé e convicto de que a Escola e Família, precisamos estar sempre JUNTOS, na educação e formação dos alunos.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores