Alunos da Escola da comunidade de Cachoeira em Caraúbas encena via sacra durante a Semana Santa - Icém Caraúbas Alunos da Escola da comunidade de Cachoeira em Caraúbas encena via sacra durante a Semana Santa - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Alunos da Escola da comunidade de Cachoeira em Caraúbas encena via sacra durante a Semana Santa

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 02 DE ABRIL DE 2018 - 10:22HS




    Os alunos da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, da Comunidade de Cachoeira em Caraúbas, RN, realizaram o Projeto da Semana Santa com encenação da Via Sacra.


    O momento de apresentação envolveu os alunos do 5° ao 9°ano, e trouxe muita emoção a toda a comunidade.

    Todo o projeto foi planejado por toda equipe escolar, com encenação onde foi resgatado a memória de toda trajetória vivida por Cristo até o calvário.


    “Essa é uma experiência inigualável, ver a participação e empenho dos alunos, nos motivam a buscar sempre a idealização de novos projetos”, disse a gestora Lizandra Pessoa.




    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Alunos da Escola da comunidade de Cachoeira em Caraúbas encena via sacra durante a Semana Santa Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top