• ULTIMAS

    Ações da Segurança Pública diminuem crimes em Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE ABRIL DE 2018 - 20:59HS



    A secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas, o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Osmar Oliveira, e a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley, estarão em Mossoró na próxima segunda-feira (16), às 17h, na sede do 2º BPM, para fazer um balanço da operação Ronda Integrada e o Programa Ronda Cidadã, que têm conseguido bons resultados na cidade.

    O Ronda Cidadã opera no município desde março de 2017, na Área Integrada de Segurança Pública 19 (AISP 19), que corresponde aos bairros Barrocas, Santo Antônio, Bom Jardim e Paredões. Se compararmos o 1º ano do Ronda em Mossoró, de 18 de março de 2017 a 17 de março de 2018, com o mesmo período de 2016 a 2017 (18 de março de 2016 a 17 de março de 2017), temos uma redução de -31,9% nos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) e -15,3% de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Entre fevereiro e março de 2018, a diminuição de CVP foi de 18,3%.

    Já a Ronda Integrada, que tem atuação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi instalada em Mossoró este ano na AISP 19 e 18 (compreende os bairros e conjuntos Alto De Sãoo Manoel, Alto Do Sumaré, Bom Jesus, Dom Jaime Câmara, Ilha De Santa Luzia, Nova Vida (Malvinas), Planalto 13 De Maio, Presidente Costa E Silva, Santa Julia, Vingt-Rosado, E Walfredo Gurgel).

    Durante os horários da operação – que fez o número de viaturas policiais na cidade subir de seis para 20 - entre fevereiro e março houve uma queda no CVP de 13,1% na AISP 18 e 8,6% na AISP 19. Já na quantidade de CVLI, a redução foi de 12,5% na AISP 19, enquanto na 18 não houve registros de mortes.

    Mossoró com efetivo da Força Nacional

    Através de um convênio entre a Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), Mossoró recebeu este ano o reforço de 30 integrantes e oito viaturas da Força Nacional, que estão atuando de forma ostensiva nas ruas da cidade em parceria com as forças de segurança do Estado.


    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ações da Segurança Pública diminuem crimes em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top