• ULTIMAS

    Três foram presos acusados de furto de madeira em propriedade na zona rural de Campo Grande, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 1 DE MARÇO DE 2018 - 22:01HS



    Dois homens e uma mulher foram presos, na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 6h, acusados de invasão e roubo de estacas, na zona rural de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

    O ocorrido foi no sitio Logradouro, que fica localizado as margens da BR-110. Na ocasião, o proprietário do terreno Manoel Saraiva Ribeiro da Silva, conhecido por “Didiu”, acionou a polícia militar informando que uns indivíduos estavam em um veículo tipo F4000 de cor amarelo, roubando estacas em sua propriedade e fugiram com destino a cidade de Upanema.

    Uma guarnição, composta pelos Sds. Dutra e Delson realizou diligencia e localizou os acusados em um posto de combustível na cidade de Upanema, que foram identificados como Francisco, Joecir Cordeiro da Costa, 32 anos, Benedito Ferreira da Costa e Antônia Girislandia Lima Rodrigues. Ambos residentes no sitio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe, município do Estado do Ceará.

    Os acusados foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para os procedimentos cabíveis.



    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Três foram presos acusados de furto de madeira em propriedade na zona rural de Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top