Segurança é baleado nas pernas durante tentativa de homicídio em Caraúbas, um dos atiradores foi preso pela PM - Icém Caraúbas Segurança é baleado nas pernas durante tentativa de homicídio em Caraúbas, um dos atiradores foi preso pela PM - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Segurança é baleado nas pernas durante tentativa de homicídio em Caraúbas, um dos atiradores foi preso pela PM

    Veiculo utilizado pelos atiradores tinha queixa de roubo e foi recuperado pela polícia.



    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE MARÇO DE 2018 - 21:19HS




    O segurança do Posto de Combustível “Mizim” sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (10). O segurança foi baleado quando estava trabalhando no estabelecimento, que fica na RN 117, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    De acordo com a Polícia Militar, o segurança Lindaruro estava trabalhando quando dois homens chegaram em um veiculo e já desceram atirando, o segurança revidou e houve uma intensa troca de tiros. A Polícia Militar chegou na hora e, os indivíduos tentaram fugir. Um deles foi preso e o outro conseguiu fugir.

    O atirador que foi preso, identificado como Marcílio Bezerra Praxedes, de 21 anos, é natural de Caraúbas e mora no Bairro Leandro bezerra. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    Já o segurança identificado apenas com "Lindaruro", que é muito conhecido na cidade, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele foi atingido com dois tiros nas pernas, está consciente, tem quadro regular e não corre risco de morte.

     A princípio, se trabalhava a possibilidade de uma tentativa de assalto ao posto de combustível, no entanto, o Ten. Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, disse a reportagem do Icém Caraúbas que foi uma tentativa de homicídio contra a pessoa do segurança Lindaruro.

     A Polícia Militar ainda recuperou o veículo com queixa de roubo, um Fiat Uno Mille, ano 2003, de cor azul, placa HWS 1802 - Governador Dix-Sept Rosado, utilizado pelos atiradores.




    A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

    Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

    Venha você também pra Ótica Anna!

    Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
    Telefone: (84) 99630-4400


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Segurança é baleado nas pernas durante tentativa de homicídio em Caraúbas, um dos atiradores foi preso pela PM Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top