Prefeitura realiza “Cultura na Praça” dentro da programação de emancipação política de Caraúbas ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura realiza “Cultura na Praça” dentro da programação de emancipação política de Caraúbas

4 de março de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 3 DE MARÇO DE 2018 - 00:45HS



Dando continuidade a vasta programação comemorativa de emancipação política de Caraúbas, que neste ano o município completa 150 anos, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na tarde/noite deste sábado (3), a primeira edição do “Cultura na Praça”, levando entretenimento a população. 


Centenas de pessoas se reuniram na Praça Reinaldo Pimenta, localizado no centro da cidade, para assistir às apresentações de show musical, dança, arte e muita cultura com presença de membros do Clube dos Amantes da Poesia “Menestrel Leto Fernandes”.


A programação da 1ª edição do “Cultura na Praça” começou por volta 16h45, com uma linda apresentação do Grupo de Capoeira, "Fundação Arte Brasil Capoeira", onde os capoeiristas com roupa característica mostraram muita desenvoltura e alegria para a plateia que estavam presentes.


Na sequência, os músicos da Banda de Música Municipal “Maestro Joaquim Amâncio” realizaram uma linda apresentação que encantou a todos. Dando continuidade, o grupo “Fazendo Diferente – Arte e Música, dos jovens do Centro de Referência de Assistência Social – Cras.


Quem também encantou a plateia foi o Grupo Dançart, que este ano completou 20 anos de muita cultura e arte através da dança.  


O jovem cantor, Leonilson Júnior, que foi o vencedor do concurso estadual da primeira edição do Projeto “Talento das Cidades nas Casas de Cultura”, também se apresentou, juntamente com o cantor Canindé Costa.


Para fechar o evento com chave de ouro, a Banda Vinil, dos alunos da Ufersa mostrou que no mundo da educação, a arte da música caminha junto e realizaram uma linda apresentação.

“Além de retomar o pleno funcionamento de serviços básicos como saúde, educação e limpeza pública, também precisamos resgatar nosso potencial cultural e no que depender de nossa gestão, a cultura do município terá o apoio para alavancar nossa cultura, pois, assim, vamos estimular nosso povo a valorizar nossos artistas locais e, através destes incentivos, vamos criar emprego e renda”, comenta o prefeito Juninho Alves.




Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

Kaboomnet você conectado.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores