Prefeitura de Caraúbas e TJRN promovem reunião com noivos e padrinhos do Casamento Comunitário - Icém Caraúbas Prefeitura de Caraúbas e TJRN promovem reunião com noivos e padrinhos do Casamento Comunitário - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Prefeitura de Caraúbas e TJRN promovem reunião com noivos e padrinhos do Casamento Comunitário

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 2 DE MARÇO DE 2018 - 10:23HS



    A Prefeitura de Caraúbas em parceria com Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - TJRN promoveu na noite desta quinta-feira 01, nas dependências do Auditório do Centro de Convivência da Ufersa/Campus Caraúbas, uma importante reunião com noivos padrinhos e madrinhas para uma palestra sobre casamento comunitário.


    A programação está dentro das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação do município, e acontecerá na tarde desta sexta-feira 02, reunindo, autoridades como Manoel Gilmar Gurgel do Ofício Único de Notas, advogado Rossine Pimentel, Tjrn; chefe de gabinete Jaimar Gomes, familiares e população em geral.

    O casamento comunitário que está sendo organizado por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, que tem a frente a secretária Sânsia Cristina Fernandes Brasil, tem tudo para ser um grande evento, com muitos casais que estarão oficializando suas condições conjugais.

    Para o coordenador dos casamentos comunitários, Dr. Rossine Pimentel que trouxe uma palestra sobre a importância do casamento e o direito da família, ressaltou que foi um momento proveitoso pois teve o objetivo de orientar os noivos sobre a cerimônia.

    A secretária Sânsia Cristina, em sua fala agradeceu a cada um presente no momento e parabenizou aos noivos de ter aceitado o convite para realização do enlace matrimonial, regularizando suas situações conjugais.

    Durante o evento o pastor Gilvanildo Leite e o advogado da secretaria de Assistência Social e representante da igreja católica, Júlio César; trouxeram uma reflexão sobre o matrimônio e valorização da família.

    O prefeito Juninho Alves disse que este evento tem um valor sentimental muito importante para cada nubente, e este é momento de união de laços e proporcionar a regularização de suas situações conjugais. “É um prazer poder realizar esta grande ação, pois sabemos das dificuldades que é a oficialização devido ao gasto financeiro, e a prefeitura de Caraúbas em parceria com o Tjrn, estará concretizando o sonho de cada um, enfatizou o prefeito.


    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura de Caraúbas e TJRN promovem reunião com noivos e padrinhos do Casamento Comunitário Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top