População protesta contra fechamento parcial da agência do Banco do Brasil em Caraúbas - Icém Caraúbas População protesta contra fechamento parcial da agência do Banco do Brasil em Caraúbas - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    População protesta contra fechamento parcial da agência do Banco do Brasil em Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 8 DE MARÇO DE 2018 - 11:19HS


    Moradores, movimentos sociais e sindicais de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, fizeram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (8), em defesa da democracia e do desenvolvimento econômico pelo funcionamento total do Banco do Brasil, que se encontra parcialmente fechado a mais de um ano devido assaltantes terem explodido a agencia. O movimento serviu também para manifestação do Dia Internacional da Mulher.


    Organizadores do Ato Público avaliam que o fechamento da agencia pode trazer prejuízos ao comércio local. Eles acreditam que, caso os consumidores precisem ir até outra cidade para usar os serviços bancários, podem acabar fazendo as comprar fora de Caraúbas.

    Em protesto, sindicatos, associações, igrejas, agricultores e alunos, se concentraram em frente ao Banco do Brasil para o Ato Público em defesa da economia do município, que devido um ano sem os caixas funcionarem e as pessoas terem de procurar outras cidades, os comerciantes e população têm sentido a economia da cidade cair. 


    Para o Júnior do Sindicato, o fechamento parcial do Banco do Brasil preocupa a cidade. "Durante este período a população de Caraúbas tem se prejudicar muito, porque é a agência mais utilizado pelos correntes. Os agricultores dependem da agência e os aposentados também", afirma.

    Mesmo com a promessa que a agencia irá abrir no próximo mês de junho, outro receio da população, é que o fechamento parcial da agência seja um primeiro passo para o futuro fechamento definitivo da unidade.


    Para encerra, foi realizado um abraço humano na agencia do Banco do Brasil com os manifestantes e o padre da Paroquia de São Sebastião, Gláudio Fernandes Costa, rezando o pai nosso.


    A manifestação foi organizada pelo STTR de Caraúbas, Focampo, Sindspumc, Comitê pela Democracia, Movimentos Sociais e contou com o apoio da Prefeitura de Caraúbas.




    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


    O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: População protesta contra fechamento parcial da agência do Banco do Brasil em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top