Polícia Militar apreende menor e prende foragido da justiça suspeitos de assalto a lanchonete em Apodi, os dois são naturais de Caraúbas ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende menor e prende foragido da justiça suspeitos de assalto a lanchonete em Apodi, os dois são naturais de Caraúbas

8 de março de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 8 DE MARÇO DE 2018 - 18:20HS



A Polícia Militar apreendeu um menor e prendeu um foragido da justiça no inicio da tarde desta quinta-feira (8), suspeitos de praticar um assalto no último domingo (4) em uma lanchonete na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Sgt. Xavier, Sgt. Ivanildo e Cb. Hélio, deteve os elementos suspeitos de assaltar a “Lanchonete Altas Horas” nas proximidades da BR-405. Os indivíduos são natural da cidade de Caraúbas, um menor de 17 anos e um foragido da Justiça identificado como Kauan Bruno Ferreira de Lima de 18 anos, que responde por 157 (assalto) na cidade de Caraúbas.

Os dois já haviam conseguido escapar de um cerco da PM de Apodi no dia de ontem (7) por duas vezes, onde no primeiro cerco os mesmos deixaram a moto roubada no assalto de domingo, já agora no momento da prisão os mesmos foram pegos com dois celulares, um Samsung e moto G, que faz parte do assalto da Lanchonete.

Os dois juntamente com o material foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos cabíveis.



ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores