Polícia esclarece informações sobre latrocínio envolvendo casal de PMs de Santa Catarina - Icém Caraúbas Polícia esclarece informações sobre latrocínio envolvendo casal de PMs de Santa Catarina - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia esclarece informações sobre latrocínio envolvendo casal de PMs de Santa Catarina

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS |28 DE MARÇO DE 2018 - 10:27HS


    PC/ASSECOM

    Na noite da última segunda-feira (26) ocorreu um latrocínio envolvendo um casal de policiais militares de Santa Catarina, que jantavam em uma pizzaria de Natal, e resultou na morte de Caroline Pletsh, de 32 anos. A Polícia Civil afirma que, segundo informações oficiais colhidas até o momento, os disparos efetuados pelos criminosos ocorreram durante luta corporal.

    A polícia já está com as gravações de câmeras de segurança e segue avançando nas investigações do caso para identificar os quatro suspeitos envolvidos no crime. Quaisquer informações sobre o caso podem ser comunicadas para o número 181 ou 98132-6057, todas as denúncias serão apuradas sob o mais absoluto sigilo.



    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia esclarece informações sobre latrocínio envolvendo casal de PMs de Santa Catarina Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top