Larissa Rosado cobra regularização de procedimentos e escalas médicas em Caraúbas e Natal - Icém Caraúbas Larissa Rosado cobra regularização de procedimentos e escalas médicas em Caraúbas e Natal - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Larissa Rosado cobra regularização de procedimentos e escalas médicas em Caraúbas e Natal

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 2 DE MARÇO DE 2018 - 10:41HS


    Crédito da Foto: Eduardo Maia

    A deputada Larissa Rosado (PSB) apresentou requerimentos, em caráter de urgência, solicitando a regularização dos procedimentos cirúrgicos ortopédicos do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e das escalas médicas do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no município de Caraúbas. O pleito busca melhorar a situação de superlotação do Walfredo Gurgel, bem como regularizar os atendimentos de pacientes na unidade de Caraúbas.

    De acordo com a parlamentar, representantes do Sindsaúde-RN alegam que os pacientes que dependem de cirurgia ortopédica no Walfredo, muitas vezes, esperam de dois a três meses pelo procedimento.

    “Além de ser desumano tal tratamento, essa espera pode comprometer a saúde dessas pessoas, trazendo sequelas definitivas. Outra questão grave é que o atraso na realização dos procedimentos acaba superlotando as enfermarias e os corredores da unidade de saúde”, esclarece Larissa.

    Com relação ao Hospital Regional de Caraúbas, a deputada explica que, em decorrência de aposentadorias e transferências, as escalas médicas encontram-se totalmente obsoletas, não havendo mais atendimento regular há alguns meses.

    “A população assiste, inerte, o Hospital, que já foi referência na região, caminhar a passos largos para virar uma unidade básica de saúde ou, pior, fechar suas portas em função da falta de médicos”, lamenta a deputada.



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Larissa Rosado cobra regularização de procedimentos e escalas médicas em Caraúbas e Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top