• ULTIMAS

    Gustavo Carvalho requer ações de combate à seca no interior

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 1 DE MARÇO DE 2018 - 17:18HS


    Crédito das Fotos:  João Gilberto


    O deputado Gustavo Carvalho (PSDB) solicitou ao Governo do Estado e à Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE) a construção de barragens subterrâneas nas zonas rurais dos municípios de Santa Cruz e São Bento do Trairi, pertencentes à mesorregião do Agreste potiguar; e Venha Ver, localizado no Oeste Potiguar.

    “Partindo de uma execução simples, esses reservatórios subterrâneos têm sido uma alternativa viável para muitos municípios nordestinos, garantindo, sobretudo, a sobrevivência digna do homem do campo”, defendeu o parlamentar.

    Gustavo Carvalho reforçou ainda que o programa irá beneficiar centenas de agricultores familiares, que terão, com as barragens, um facilitador na batalha para conseguir água para o cultivo.



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Gustavo Carvalho requer ações de combate à seca no interior Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top