Casamento comunitário com 38 casais marca encerramento da 54ª edição do “Justiça na Praça” em Caraúbas - Icém Caraúbas Casamento comunitário com 38 casais marca encerramento da 54ª edição do “Justiça na Praça” em Caraúbas - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Casamento comunitário com 38 casais marca encerramento da 54ª edição do “Justiça na Praça” em Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 2 DE MARÇO DE 2018 - 20:56HS



    A Prefeitura de Caraúbas em parceria com Tribunal de Justiça do RN, por meio do seu Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), promove nesta sexta-feira (2), a 54ª edição do programa “Justiça na Praça”. A programação está inserida nas comemorações pelos 150 anos de emancipação do município.

    Juiz de direito da Comarca de Caraúbas, Pedro Paulo Falcão Júnior

    O evento foi encerrado com a realização de casamento comunitário realizado na Praça Reinaldo Pimenta, localizado no centro da cidade, onde na oportunidade participaram deste importante momento 38 casais. A celebração ficou a cargo do juiz de direito da Comarca de Caraúbas, Pedro Paulo Falcão Júnior.


    O programa Justiça na Praça oferece inúmeros serviços gratuitos para a população, sendo realizado em parceria com a Prefeitura e diversas instituições. Entre os mais procurados foram a emissão de documentos e o plantão judiciário, com a participação da advocacia gratuita e da Defensoria Pública oferecendo orientação jurídica para a população. Também teve oferta de serviços na área de educação, saúde, assistência social e meio ambiente.

    Desembargadora Maria Zeneide Bezerra

    A desembargadora Maria Zeneide Bezerra, corregedora de Justiça e coordenadora do Naps, foi designada coordenadora do evento, que contou com a presença do presidente do TJ, desembargador Expedito Ferreira, do deputado estadual Getúlio Rêgo, entre outas autoridades de Caraúbas, região e Estado.


    Foram agendadas 126 audiências de conciliação, que foram presididas por 10 juízes designados pela Presidência do TJ para a realização de atos processuais referentes às atividades do evento, os quais estarão com competência jurisdicional plena para a prática dos atos processuais necessários à sua efetivação.

    Prefeito de Caraúbas Juninho Alves


    “Este dia ficou marcado na vida de cada pessoa que foi beneficiada durante a realização das ações do Programa Justiça na Praça, e a Prefeitura em parceria com o Tjrn, trouxe a cidadania para as pessoas de bem”, pois o objetivo da nossa administração é proporcionar ações em busca de melhorias para a nossa cidade”, enfatizou o prefeito.





    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Casamento comunitário com 38 casais marca encerramento da 54ª edição do “Justiça na Praça” em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top