Souza requer benefícios para Hospital Regional de Apodi ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Souza requer benefícios para Hospital Regional de Apodi

8 de fevereiro de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE FEVEREIRO DE 2018 - 11:24HS



Crédito da Foto: Eduardo Maia

A melhoria da Saúde Pública no Rio Grande do Norte é pauta constante na atuação dos parlamentares no Legislativo Estadual. Atento às necessidades do Oeste potiguar, principalmente no que tange à essa área, o deputado Souza (PHS) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado benefícios para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, no município de Apodi.

Dentre os pleitos do parlamentar ao Executivo Estadual, consta o reparo do aparelho de raio-x da unidade. “Há alguns dias o aparelho encontra-se quebrado, causando transtorno aos pacientes que, em função dessa situação, precisam descolar-se até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para realizar o exame”, justificou Souza.

Segundo ele, os principais procedimentos oferecidos pelo hospital são os atendimentos aos casos de urgência e emergência, ginecologia, clínica cirúrgica, pediatria, ambulatório, exames laboratoriais, raio-x e ultrassonografia.

“A medida requer urgência, uma vez que os pacientes que buscam pelos serviços de saúde do Hospital Hélio Marinho estão sendo prejudicados com a ausência do exame de raio-x”, frisou o deputado em sua justificativa.



Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores