Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros em Mossoró - Icém Caraúbas Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros em Mossoró - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros em Mossoró

    Com o homicídio de Antônio Marques da Silva Neto de 24 anos, Mossoró registra a 45ª morte de forma violenta este ano



    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE FEVEREIRO DE 2018 - 18:21HS



    Antônio Marques da Silva Neto de 24 anos de idade foi morto a tiros no final da tarde de hoje, 22 de fevereiro, no trevo de acesso ao conjunto Santa Delmira em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Segundo informações, Marques Neto cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado pelo crime de trafico de drogas e estava respondendo o crime em liberdade condicional, prestando serviços no Hospital Regional Tarcísio Maia.

    Na tarde de hoje, ele estava retornando do hospital de motocicleta pela BR 304 em direção a residência da família no Conjunto Santa Delmira e quando fazia o contorno pela Avenida Rio Branco, foi surpreendido e morto com 06 tiros de pistola 380, sendo 05 nas costas e 01 na região do pescoço.

    A policia recebeu informações que os criminosos estavam num carro e teriam atirado na vitima com os veículos em movimento.




    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top