José Dias diz que é urgente diminuir desigualdade social no Brasil - Icém Caraúbas José Dias diz que é urgente diminuir desigualdade social no Brasil - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    José Dias diz que é urgente diminuir desigualdade social no Brasil

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE FEVEREIRO DE 2018 - 17:40HS


    Crédito das Fotos:  João Gilberto

    Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (28), o deputado José Dias (PSDB) externou sua preocupação com a situação da maioria dos norte-rio-grandenses e brasileiros. O deputado disse que é preciso reverter o problema de forma urgente.

    “O pobre brasileiro está precisando que lutemos para diminuir a desigualdade social ou voltaremos ao desastre, ao caos que o Partido dos Trabalhadores (PT) nos deixou”, criticou o parlamentar, referindo-se aos governos passados dos últimos ex-presidentes.

    O deputado disse que o Estado brasileiro está falido e esse cenário foi construído em governos passados. Em seguida às críticas, José Dias afirmou estar otimista com as medidas que o Governo Federal está tomando. “Se não fosse a irresponsabilidade de alguns e se realizada a reforma da previdência, teríamos um crescimento ´chinês´. O presidente Temer (MDB) me surpreende por estar fazendo o Brasil sair da recessão”, disse.

    José Dias se disse otimista com a retomada do crescimento do país, que será em torno de 4%, de acordo com especialistas. O parlamentar também ressaltou que as dificuldades atuais do sistema previdenciário são causadas por situações como a do estado do Rio de Janeiro, onde pesquisas comprovam que a maioria dos aposentados o fez com menos de 50 anos de idade.

    Os deputados Fernando Mineiro (PT) e Gustavo Carvalho (PSDB) apartearam o discurso de José Dias e comentaram as opiniões do parlamentar.



    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção



    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: José Dias diz que é urgente diminuir desigualdade social no Brasil Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top