• ULTIMAS

    Criminosos invadem barbearia e matam dos desafetos na Delfim Moreira em Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE FEVEREIRO DE 2018 - 19:12HS



    O duplo homicídio foi registrado no final da tarde de quarta feira 28 de fevereiro de 2018, dentro de uma barbearia, na Rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, cerca de cinco homens armados de pistola invadiram abarbearia e mataram a tiros, Fernando Magalhães Rocha de 29 anos de idade e outro homem conhecido apenas como “Cleitinho” da Baixinha.

    Os policiais que chegaram primeiro ao local foram informados, que uma das vitimas estava fazendo a barba e a outra esperando, quando o local foi invadido pelos criminosos. Populares informaram que foram ouvidos cerca de 15 disparos. Sem qualquer possibilidade de reação os dois morreram na hora.

    Depois do crime, segundo informações, os elementos saíram em direção ao centro da cidade e teriam atirado varias vezes no prédio de uma farmácia e numa academia, localizados na Avenida Alberto Maranhão.

    A Polícia ainda não informou sobre a motivação da dupla execução, mas confirmou que as vítimas tinham passagens pelo sistema prisional de Mossoró.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Criminosos invadem barbearia e matam dos desafetos na Delfim Moreira em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top