Capacitação profissional foi destaque no Ipem no mês de fevereiro - Icém Caraúbas Capacitação profissional foi destaque no Ipem no mês de fevereiro - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Capacitação profissional foi destaque no Ipem no mês de fevereiro

    Equipes das áreas de Qualidade e Metrologia (Instrumentos e Pré-medidos) participaram de treinamentos em diferentes estados do país



    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 27 DE FEVEREIRO DE 2018 - 15:20HS


     

    Nos últimos dias, profissionais do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) participaram de cursos de aperfeiçoamento pelo país. Marcos César Oliveira, coordenador de Operações, e Luís Antônio Caldas Fonseca, da unidade de Mossoró, estiveram de 21 a 23 em Pernambuco, na cidade de São Caetano, onde realizaram curso teórico e prático sobre fiscalização de carga sólida e cronotacógrafos – equipamentos que monitoram o tempo de direção, a distância percorrida e a velocidade desenvolvida pelos veículos.

    Dias 22 e 23, a chefe da divisão de Pré-medidos do Ipem, Rosângela Ramalho, esteve no Campus Xerém do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), no Estado do Rio de Janeiro, para participar de um curso para manipulação do equipamento de ultrassom que desgaseifica produtos. “Representantes de todos os estados que receberam o equipamento estão fazendo o curso de capacitação, isso vai facilitar nossos exames de produtos com gás”, relatou Rosângela.

    Na mesma semana, de 19 a 23, a interlocutora e ouvidora Socorro Freitas e a fiscal Angelina Araújo capacitaram agentes fiscais da área de Qualidade do Ipem-PE para fiscalização de blocos cerâmicos de vedação, conhecidos popularmente como tijolos de oito furos. Socorro Freitas detalhou que “o foco do treinamento foi a verificação formal dos tijolos, em atendimento à portaria do Inmetro n° 558/2013, como também as medições da largura, altura e comprimento, paredes externas e septos”.

    Segundo o diretor do Ipem, Cyrus Benavides, todos esses treinamentos vão contribuir para resultados ainda melhores do Ipem, “trazendo qualificação e conhecimento técnico para os nossos servidores”.




    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.


    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Capacitação profissional foi destaque no Ipem no mês de fevereiro Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top